Preencha os campos e entre em contato com a gente. Envie suas dúvidas, sugestões e/ou
reclamações, será um prazer atendê-lo!

Ver mais

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta - 08h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00(48) 3045 3192

Seja um Credenciado Acesso Restrito

Eventos CISAMREC

Página Inicial - Eventos - Município de Içara assina Contrato com CISAMREC que atenderá Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho

Fonte: https://www.icara.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/5702/codNoticia/565166 – Publicado em 23/07/2019 às 08:58 – Atualizado em 23/07/2019 às 08:58

O Governo de Içara passará a contar com a prestação de serviços nas áreas de Medicina e Segurança do Trabalho. O contrato para a realização deste serviço foi assinado nesta segunda-feira, dia 22, no gabinete do Prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

A empresa credenciada, por meio de processo licitatório foi a PREV & SEG Assessoria e Segurança do Trabalho, que prestará o serviço por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amrec (CisAmrec). Com isso, a mesma será a responsável por toda a parte que envolve a medicina ocupacional e segurança do trabalho.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Ana Paula Joaquim Lima, o novo prestador de serviço vai colaborar também com os cofres públicos. “O impacto financeiro com essa mudança vai representar a economia de até R$ 30 mil, além de proporcionar melhorias no atendimento”, explicou.

Entre os serviços realizados, estão Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional PCMSO (NR7); Programa de Prevenção de Riscos Ambientes – PPRA (NR9);  Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho – LTCAT; Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade e Laudo de Análise Ergonômica.

Atualmente, esse serviço é realizado por quatro médicos da Rede Municipal, com o credenciamento estes médicos ficarão a disposição para atuar nas unidades básicas de saúde de Içara após o início do trabalho da empresa vencedora.

Foto: Redação/imprensa do município de Içara 22/07/2019

CISAMREC