CREDENCIAMENTO DE PRESTADOR PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM SAÚDE PÚBLICA

Como Funciona

O usuário do SUS para ter acesso aos serviços oferecidos pelo consórcio CISAMREC, deverá dirigir-se à uma Unidade de Saúde-US ou Posto de Saúde-PS do município onde reside, momento em que será agendado ou encaminhado ao médico da unidade da Atenção Básica para uma avaliação clínica que, constatando alguma enfermidade de média complexidade, encaminhará à um especialista credenciado ao consórcio CISAMREC.

O CISAMREC não realiza nenhuma consulta e nem solicita procedimentos de forma direta, sendo necessário a realização dos agendamentos através das secretarias de saúde do município consorciado.

Todos os serviços oferecidos pelo CISAMREC são totalmente gratuitos, sendo vedado, aos credenciados, qualquer tipo de cobrança, como também, de induzir o usuário a realização de procedimentos não oferecidos pelos SUS ou pelo Consórcio.

Quem pode se Credenciar
Podem se credenciar para prestação de serviços público de saúde complementar aos municípios consorciados, todas as pessoas jurídicas pública e privadas, cuja atividade sejam compatíveis aos serviços oferecidos pelo CISAMREC. Os serviços credenciados ficarão disponíveis a todos os municípios consorciados, conforme estabelecido no Edital de Chamamento Público para Credenciamento Universal e no Contrato de Adesão, que solicitará o agendamento de forma eventual e de acordo com a necessidade de cada Secretaria de Saúde, através de Guia de Requisição própria. O credenciamento é realizado junto ao CISAMREC, sendo este o responsável pelos pagamentos dos serviços efetivamente realizados, conforme firmado no Contrato de Adesão. As consultas encaminhadas aos médicos especialistas, procedimentos especializados, exames laboratoriais e de imagens e outros serviços disponíveis aos usuários do SUS pelo CISAMREC, são somente aqueles relacionados nos links (tabelas) disponíveis abaixo:

Tabela nº001/CISAMREC/2018 – Laboratórios (encerrado)

Tabela nº001/CISAMREC/2023 – Laboratórios

Tabela nº002/CISAMREC/2018 – CONSULTAS E PROCEDIMENTOS ESPECIALIZADOS (encerrado)

Tabela nº002/CISAMREC/2023 – CONSULTAS, EXAMES E PROCEDIMENTOS ESPECIALIZADOS

Tabela nº003/CISAMREC/2018 – PRÓTESE DENTÁRIA (encerrado)

Tabela nº003/CISAMREC/2023 – PRÓTESE DENTÁRIA

Tabela nº004/CISAMREC/2024 – SERVIÇOS DE DECLARAÇÃO E VERIFICAÇÃO DE ÓBITO

Tabela nº005/CISAMREC/2018 – MEDICINA do TRABALHO (encerrado)

Chamamento Público nº001/CISAMREC/2024 – MEDICINA OCUPACIONAL E SEGURANÇA DO TRABALHO

Tabela nº011/CISAMREC/2021 – PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS ESPECIALIZADOS